Regulamento

Desde 2011 que a ação de solidariedade de Natal Clarins enche as perfumarias de cor e ajuda a Associação Novo Futuro a proporcionar um futuro mais risonho às crianças.

Este ano não será exceção!
Por cada luz acesa na árvore de Natal Clarins iremos doar 0,50€ à Associação Novo Futuro.

Para acender a sua luz de Natal basta:

- Preencher o formulário, disponível no site, com os seus dados.
- Escolher a loja onde prefere levantar o seu kit de amostras Clarins (facultativo).

Ou

- Enviar um SMS para o 4242 com o texto CL(espaço)Nº Loja(espaço)Email.
- Poderá consultar o nº da loja na lista de “Lojas Aderentes”, disponível neste site ou diretamente na sua loja habitual. O nº que indicar no SMS corresponderá à loja onde irá levantar o seu kit de amostras Clarins.

1. Ao participar na campanha de Natal Clarins, os participantes confirmam que leram e concordam com os Termos de utilização da campanha.
2. A organização desta campanha diz respeito à Clarins Portugal, S.A., com sede na Rua Barata Salgueiro, nº30 6º Esq. – 1250-044 Lisboa.
3. A campanha de Natal Clarins oferece, a quem aderir, a hipótese de receber 1 kit de amostras Clarins. Existem 7000 kits de amostras para oferecer.
4. Para participar, deverá preencher corretamente todos os campos que compõem o formulário disponível no site que abriga a campanha ou enviar o SMS com os dados solicitados.
5. A participação destina-se a todas as pessoas maiores de idade, residentes em Portugal.
6. Só será aceite e contabilizada uma adesão por pessoa. O controlo desta adesão será feito através de número de telemóvel e email. Adesões submetidas em nome de segundos não serão aceites e adesões conjuntas não são permitidas. Adesões incompletas, ilegíveis ou fora de prazo não serão consideradas válidas.
7. À organização reserva-se o direito de excluir qualquer adesão que considere inapropriada, não relacionada ou ofensiva; ou de não contabilizar qualquer adesão que considere que seja alvo de manipulação ou adulteração da campanha (incluindo, sem limitação, a criação de múltiplas contas de Email ou outras redes sociais, de forma a submeter múltiplas adesões).
8. Caso participe por SMS, o único custo associado a esta campanha é o custo de envio do SMS. Caso participe através do site, deverá ter acesso à internet.
9. A campanha é válida de 10 de novembro até às 23:59 de 10 de dezembro de 2017.
10. À organização reserva-se a possibilidade de prolongar o período de participação ou alterar a data anunciada.
11. A doação à Associação Novo Futuro será calculada de acordo com a soma de todas as adesões únicas e válidas durante o período acima indicado. A Clarins irá doar 0,50€ por cada adesão à campanha de Natal.
12. Os kits de amostras disponibilizados para esta ação são limitados ao stock existente e são limitados por adesão única e válida. Existem 7000 kits de amostras disponíveis a nível nacional.
13. Os kits de amostras serão enviados semanalmente para as lojas escolhidas aquando da adesão. Será enviado um email e um SMS a confirmar a disponibilidade da oferta para ser levantada na loja selecionada.
14. A organização declina qualquer responsabilidade em caso de problemas técnicos, nomeadamente de falha de rede telefónica, de sistemas eletrónicos ou informáticos.
15. A responsabilidade da empresa organizadora, Clarins Portugal, não deverá ser comprometida se em caso de força maior ou independente da sua vontade, a campanha tiver de ser modificada, abreviada ou anulada.
16. Os dados recolhidos serão tratados informaticamente. São indispensáveis à adesão à campanha e poderão ser utilizados pela Clarins Portugal para uma gestão dos seus clientes e, se for o caso, para qualquer operação comercial realizada pela Clarins Portugal.
17. De acordo com a lei informática e de liberdades, cada participante dispõe de um direito de acesso assim como de um direito de informação complementar e de retificação dos seus dados e se assim o desejar, poderá opor-se ao tratamento dos seus dados e requerer a sua eliminação junto da empresa Clarins Portugal.
18. Qualquer informação adicional ou esclarecimento será prestado através do email ajuda.online@clarins.com.